Um Desconhecido.


Ele esta lá, de braços abertos.
Mas não o conheço,
Como posso ir ao seu encontro.
Me parece tão seguro. As aparências enganam.
Não sei o tamanho dele, estou distante.
Não ensinaram isso na escola.
Não disseram que eu iria ficar sozinha algum dia.
"Posso chorar? Isso é permitido?"
Como eu queria te ter ao meu lado.
Meu porto seguro.
Mas como todos, você se foi.
E como os outros.
Não sei se o encontrarei novamente.
Mais uma pagina da minha vida se virando,
e tenho receio de encarar a próxima.
Acho melhor o chamar de Medo.
Medo de algum futuro.
Medo de um desconhecido.
Uma dura lição que não vou ter tempo de fazer um rascunho.

1 )*Comentários.:

Guilherme Aquino disse...

nossa! esse aqi ta muito massa...
parabéns...
escrever é uma arte q todos deveriam experimentar.
considere-se cm um fã=>eu.