Sem vida.


Sinto minha respiração querendo parar.
Minha vida querendo ir para não mais voltar.
Quando penso que acabou.
A solidão traz de volta a agonia.
E a dor que me faz sufocar.
Como fazer alguém entender.
Essa minha vontade de querer morrer.
De simplesmente querer esquecer.
Meu coração bate rápido e sem vida.
Como se fosse o último pulsar.
Meus olhos não mais enxergam,
Não mais sei o que é contemplar.
Posso ouvir, não mais sei o que é escutar.
Eu penso e reflito
Mas não lembro como é amar.

3 )*Comentários.:

Kashii disse...

curti curti

só tem tanto .AR que fica na cabeça, e dá vontade de ler de novo. (aquele que leu 4 vezes)

Anônimo disse...

Hm, acho que se você tentasse transformar seus poemas em canções ia dar bem certo no cenário da música brasileira. qs

Vinicios Ribeiro disse...

Ouu esse é fooda ... qando voc voltar pra ca nois vai fazer uma musica xD